segunda-feira, 21 de maio de 2007

Dicas

Dicas

Para se dar bem no jogo siga minhas dicas, garanto que ajudarão e muito a todos:

1- Corra na terra
Vá em Dirtbike Track, em Downtown, para encontrar uma moto e uma pickup na pista de motocross. Depois participe de uma empolgante competição:Test track: pegue a caminhonete emantenha o braço firme para não deixá-la capotar nos barrancos (procure fazer curvas abertas). Pegue o checkpoint e quebre os recordes de tempo.Trial by dirt: use a moto para saltar os barrancos, passar pelos checkpoints e quebrar recordes. Alguns adversários armados em motos tentarão prejudicar seu desempenho.
2- Veículos de controle remoto

Para participar nas competições com veículos de controle remoto, você deve encontrar e entrar nos furgões com o slogan Top Fun. Veja a seguir onde eles estão localizados:RC Baron Race: em Viceport, na cobertura da garagem no North Point Mall Controlando seu aviãozinho, pasee por dentro de todos os checkpoints e termine a corrida na melhor colocação.RC Raider Pickup: em Escobar International Airport, no estacionamento ao lado do "freight and cargo terminal" pilote seu helicóptero miniatura passando pelos vinte checkpoints indicados pelo radar.RC Bandit Race: em Washington Beach, perto da Dirtbike Track. Mostre sua habilidade controlando um carrinho na pista de areia e termine em primeiro lugar!
3- Velozes e furiosos

Vá até o Hyman Memorian Stadium entre as 20:00 e 0:00 para encontrar uma porta aberta. Entre para competir. Vá em dias diferentes para participar de todas as provas. Elas estão listadas abaixo:Dirty Ring: controlando uma moto em uma pista de rally, pegue todas as esferas saltando pelas rampas e atropelando carcaças de carros.Hot Ring: competição de stock-car com 12 voltas. Recupere sua energia no ponto indicado quando julgar necessário. Seu prêmio é o Hotring Racer. Pegue-o no estacionamento da arena.Blood Ring: nessa competição de destruição total, seu objetivo é coletar as esferas de tempo que aparecem em diferentes lugares e acumular 1 minuto. Seu prêmio é o carro Bloodring Banger. Pegue-o no estacionamento da arena.
4- Packages perdidos

Há 100 itens ocultos em Vice Cty, os chamados packages. São pequenas estátuas esverdeadas que você deverá encontrar para habilitar armas e veículos secretos em sua mansão ou no hotel Ocean View. Veja abaixo quantos packages são necessários para habilitar cada segredo:
10..................................................Colete
20........................................Serra elétrica
30.................................Pistola Colt Python
40.......................................Lança-chamas
50......................Rifle com mira telescópica
60............................Metralhadora minigun
70.......................................Lança-mísseis
80........................Helicóptero Sea Sparrow
90......................Tanque de guerra (Rhino)
100.................Helicóptero Hunter (Apache)
5- Missões secundárias

Durante o jogo você pode assumir o papel de um bombeiro, de um paramédico e de outros trabalhadores essenciais para o bem estar da cidade. Para isso, pegue os veículos indicados abaixo e aperte o seu CAPSLOCK:BombeiroVeículo: caminhão de bombeiros.Função: apagar incêndios em automóveis e pessoas.Segredo: alcance o nível 12 de salvamentos para ficar imune a ferimentos por fogo. Cada serviço completado consecutivamente corresponde a um nível.ParamédicoVeículo: ambulância.Função: resgatar feridos e levá-los ao hospital.Segredo alcance o nível 12 de salvamento para liberar a habilidade "corrida infinita" para o seu personagem.Entregador de pizzaVeículo: motocicleta encontrada ao lado das pizzarias Well-stacked Pizza.Função: entregar pizza.Segredo complete a missão para aumentar sua energia para 150.JusticeiroVeículo: qualquer viatura policial.Função: perseguir e destruir criminosos.Segredo alcance o nível 12 de perseguição para aumentar a pontuação de seu colete para 150.TaxistaVeículo: qualquer táxi.Função: pegar passageiros e levá-los ao destino desejado.Segredo transporte 100 passageiros para ganhar uma habilidade de superpulo para todos os táxis (use L3).
6- Localização dos Helicópteros

1.Maveric - Depois de você ter comprado o Hyman Condo você vera que do lado do local de save tem uma porta que esta escrito "to roof top" entre e você vera o Helicoptero.
2.VCN Maveric - Vá ao predio VCN e do lado esquerdo da ponte q liga Downtown e Prawn Insland tem uma porta aberta ela leva vc para o terraço do predio e la vc vera uma rampa suba e vera o Helicoptero.
3.Police Maveric - Vá ao Departamento de Policia de Downtown, tente entrar atrás do Departamento por uma entrada que tem ali por perto, quando você entrar verá uma escada suba e veja o Helicoptero.
4.Sparrow - Depois de você ter passado a missão G-spotlight do Estudio de Filmes, vá ao The Greasy Chopper, estando lá faça o seguinte fique virado para porta do local, vire a esquerda e segue essa rua e fique olhando para a sua esquerda até você ver umas escadarias, suba as escadarias e veja o Helicoptero.
5.Sparrow - Perto do Kaufman's Cabs tem uma rampa que joga você em cima de um predio que em cima desse predio tera o Sparrow.
6.Maveric - Em sua Mansão em Starfish Insland, no terraço dela tem um Helicoptero.
7.Sparrow - Perto do Shopping Washington Beach tem uma entrada que se parece com um beco, primeiro pegue uma PCJ-600 ou um carro bom como Banshee, Cheetah, Infernus, etc, depois entre no beco, ai acelere com velocidade maxima e pule pelas escadas do local, vc vai cair em cima de um apartamento que tem um Sparrow em cima.
8.Sparrow - Perto do Links View Heights tem uma entrada que leva a um campo aberto (não é o campo de golfe) que lá esta parado o Sparrow.
9.Skimmer - Ele aparecera atrás do Estudio de Filmes depois de você ter terminado a missão Dildo dodo para o Estudio.
10.Sea Sparrow - Ele aparecera atrás de sua Mansão em Starfish Insland depois de vc ter pegado 80 pacotes. Este Helicoptero pode atirar.
11.Hunter - Ele esta localizado dentro da Base Militar, ele só aparecera lá depois de você ter passado a missão Keep your Friends, para poder pega-lo você tem que pegar a roupa de policial e depois pegar qualquer helicoptero e ir lá para base e depois é só rouba-lo.
12.Hunter - Este Hunter só aparece depois de você ter pegado os 100 pacotes, ai ele vai aparecer em um Helipad (local de pouso de Helicopteros) localizado em Washigton Beach.Estes Helicopteros aparecem aleatoriamente, as vezes eles não vão estar no local indicado, mas se você der um tempo e ir passear e depois voltar pode até aparecer.

Nenhum comentário: